MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
META 2018
CEFET-MG

Estão abertas as inscrições da 28ª META

Terça-feira, 12 de junho de 2018
Última modificação: Segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Alunos, ex-alunos, docentes e técnicos administrativos do CEFET-MG que têm interesse em apresentar suas pesquisas e trabalhos na 28ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) já podem se organizar. O edital, com as instruções para inscrição e cronograma das atividades, bem como as formas de avaliação e premiação, já estão disponíveis para consulta. Alunos de outras instituições de ensino vinculados a programas de ensino, pesquisa e extensão do CEFET-MG e de outras instituições federais de ensino tecnológico também podem participar.

As inscrições dos trabalhos estarão abertas no período de 11 de junho a 12 de agosto e deverão ser realizadas exclusivamente pelo orientador, no endereço eletrônico da META por meio de preenchimento de formulário on-line. O aluno poderá ser inscrito em apenas um trabalho, sendo que este poderá ter, no máximo, cinco alunos como autores.

A tradicional apresentação da META acontecerá, neste ano, de 10 a 14 de Setembro nos campi Araxá, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo e de 15 a 19 de Outubro nos campi Belo Horizonte (Campus I), Nepomuceno e Varginha.

Leia o Edital 59/2018 e conheça as regras da 28ª META. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.