MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
META 2018
CEFET-MG

Edital da 28ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações é divulgado

Sexta-feira, 8 de junho de 2018
Última modificação: Sexta-feira, 8 de junho de 2018

Está disponível para consulta o edital da 28ª edição da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META). A tradicional feira científico-tecnológica recebe inscrições entre 11 de junho e 12 de agosto e acontece, este ano, de 10 a 14 de setembro nos campi do interior e de 15 a 19 de outubro no Campus I – Belo Horizonte.

Podem participar do evento alunos e ex-alunos dos cursos técnicos de nível médio, graduação e pós do CEFET-MG; alunos de outras instituições de ensino vinculados a programas de ensino, pesquisa e extensão do CEFET-MG; alunos de outras instituições federais de ensino tecnológico; bem como servidores docentes e técnicos administrativos da Instituição ou de outras instituições federais de ensino tecnológico.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo orientador do trabalho, por meio de formulário online que será disponibilizado posteriormente na página principal. Cada aluno poderá ser inscrito em apenas um trabalho, que poderá ser desenvolvido e apresentado por equipe de até cinco alunos. A elaboração e impressão dos banners de apresentação ficará a cargo de cada equipe.

Os trabalhos podem ser desenvolvidos em três tipos de modalidade: Modelo Didático, Processo e Produto ou Ciência e Inovação Tecnológica. Haverá premiação para os três primeiros classificados de cada uma delas, durante a cerimônia de encerramento do evento.

META

A Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações é uma feira de carácter científico e tecnológico, promovida pelo CEFET-MG desde 1978, que divulga, para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos orientados por professores e/ou servidores.